janeiro 24, 2008

MEU BEM - Ojana Dominique

Hoje, o meu espírito está mais para uma poesia cantada... Lembrei da composição 'Meu Bem' da amiga Ojana. Admiráveis ambas: ela e a música (perdoem o pleonasmo). Morando na maravilhosa cidade luz, ela deu asas ao seu talendo e o deixou aflorar por inteiro. Esperado, porém incerto, foi grande a surpresa ao vê-la cantando letra de própria autoria cujo momento se encontra eternizado em um clipe amador. Pura arte! Basta ouvir... e sentir, sobretudo.

"Meu bem
eu finjo que está tudo muito bem
que eu ando pelo mundo e me divirto também
mas penso em você e me confundo também.
Meu bem
eu finjo que o nosso lance acabou
que eu fiz as malas de mudança pra um novo amor
mas penso em você
nas marcas que você deixou.
Meu bem
seu bem me faz tão bem
sigo os teus passos de manhã.
Esse sol a pino
vem seu beijo e arde a tarde
brisa leve, flor de laranjeira.
De madrugada
abro a janela
lua mais minguante ao teu amor
Ah... um brinde
Ah... um livro bom
retrato no tempo que parou.
Depois que você foi pisar outro jardim
é só mistério
solidão vestida de cetim.
Não quero confessar
mas é só te lembrar
que eu volto pro mesmo lugar.
Quero esquecer o rádio, a tv
nossa música ainda está no ar.
Meu bem
seu bem me faz tão bem.
Deixa eu dizer mais uma vez...
Meu bem
seu bem me faz tão bem...
deixa eu ouvir também."

Nenhum comentário: