dezembro 19, 2009

Novo amanhecer


Tanto a dizer (e agradecer)
que até faltou tempo para perceber
que aquele dia tão esperado
- antes tão distante que mal conseguia ver -
está agora diante de mim
e eu, aqui, sem saber o que será de mim
neste novo amanhecer.

Ficou mais fácil abrir os olhos
e ver tudo que sonhei acontecer
assim...
sem pensar, sem controlar, sem qualquer direção dar
entrar no meu trem da história e partir
partir para viver,
partir sem escolher entre envelhecer ou morrer.

Só quero viver...
assim tão fácil: viver, viver e viver
pra não caber mais em mim aquele ser morto que me impedia de ser
deixar para trás tudo o que passou
até restar apenas uma vaga lembrança esquecida e para sempre superada.

Chega mais perto de mim você que chegou na minha melhor hora
mais perto, mais perto, mais perto...

terá a certeza do meu sentir e da minha verdade
perceberá sem esforço que estive me preparando para receber você.

Nenhum comentário: