dezembro 04, 2008

Na mesma direção...

O que eu quero é sentir o amor me afagar os cabelos
o pouso da mão sobre a face
o olhar que dispensa palavras
o toque que acaricia e ameniza as dores da alma.

Quero ser abraçado e sentir o amparo da cumplicidade
o beijo que arrepia
o entorpecimento que faz o corpo estremecer
e o coração transbordar sentimentos.

Quero sorrisos sinceros
o apoio incondicional
a mão estendida
a fé de ser capaz.

Quero que fique comigo não por breves instantes
mas noite e dia
pra perfumar minha existência
pra aquietar o meu espírito.


Quero acordar com sua presença
dormir sentindo sua respiração
velar seu sono
testemunhar cada amanhecer.

Quero acreditar ser possível
duas vidas em uma só
um só caminho
na mesma direção.

Um comentário:

Anônimo disse...

ISTO, MEU AMIGO. SÓ SE ENCONTRA ISTO, QUANDO DUAS PESSOAS ESTÃO NA MESMA DIREÇÃO. SENÃO NÃO HAVERIA O ENCONTRO. NÃO ACHA?
MUITO BONITO SEU TEXTO.
CARLOS